segunda-feira, 8 de agosto de 2011


2 comentários:

  1. Oi galera estou de volta faz um tempo que não posto. To numa correria absurda e depois do São João perdi meu relógio biológico. Desde então troquei o dia pela noite de novo. Mas, agora voltarei a atualizar nosso BLOG. É foram 24 shows e só tenho a agradecer a todos que curtiram nossos shows, e aqueles que estão fazendo parte da nossa vida de novo, levando mais uma vez o nome da Mô Fio! para onde nunca deveria ter saído, uma das melhores bandas de Alagoas, obrigado aos músicos que me acompanham e fazem esse sucesso se tornar verdade! Sigam-nos no Twitter - @mofio10anos e no facebook - Forró Mô Fio, Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  2. Bom gente...acabei de chegar neste blog e saibam q estou muito feliz...pois queria demais acompanhar essa banda tão massa. No último dia 15 a Banda Mô Fio participou de uma festa particular onde eu estava...Arraiá dos Oficiais de Justiça da Aojeal no Salão de festa Reviver, fiquei muito feliz pq nesse dia pedi meu marido em casamento e fui surpreendida quando Flavinho falou em meio ao repertório sobre o pedido e cantou dedicando as nós a última música do show...Vcs são tudo de bom...Sucesso sempre!!!! E obrigada pela gentileza...

    ResponderExcluir